Seja Bem Vindo

Esse Blog foi feito para você, participa das matérias dando a sua opnião!

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Surfista

sexta-feira, 2 de maio de 2008

INOVAÇÃO DO BLOG DO SURFISTA


O Blog do Surfista resolveu da uma inovada, a pedido da galera, praticantes de outros esportes e até mesmo surfistas, mandaram sugestões pedindo que o Blog, postasse também matérias de outros esportes radicais. O Blog acatou a idéia e estará trazendo a partir da próxima semana, matérias sobre os outros esportes radicais, e é claro do Surf.

9 comentários:

Anônimo disse...

È uma boa iniciativa a divulgação de outros esportes neste espaço. Você está no caminho certo, este Blog tem demonstrado que nossa capital é totalmente carente de incentivos ao esporte, tanto por parte da Prefeitura como do Governo do Estado. È preciso provocar estes Orgãos para que haja mais empenho na promoção e divulgação dos esportes praticados pela nossa juventude. Ficou muito mais leve o Blog e de fácil assimilação. Valeu Rool!

Maycon Rool disse...

Eu fico feliz pela satisfação dos internaltas, que acessão e participam, dando a sua contribuição ao Blog.É isso que faz agente trazer o que a de melhor no esporte radical do Maranhão ao mundo pela Internet. Obrigado... "Falcão7" pela sua contribuição!

Anônimo disse...

FALA GRANDE BRODER OBRIGADO PELA FOTO DE ABERTURA E UMA IMENSA SATISFAÇAO ESTA AI EM SEU BLOG E TAMBEM PODE ATR DANDO UMA SUPORTE A MAIS NO NOSSO ESTADO FELICIDADES E UM GRANDE ABRAÇO VALEWWWW

Maycon Rool disse...

Eu que agradeço pela sua participação! Se unirmos as forças, com certeza vamos conseguir trazer o que a de melhor no esporte radical do Maranhão para ser divulgado aqui no Blog.

Quando o amigo for participar em vez de colocar "Anônimo" coloque em "Nome/URL" que da para colocar o seu nome para participar de brindes que o Blog vai está dando todo o mês.

Anônimo disse...

e aí brother grande prazer estar aki e conhecer coisas maneras cmo imagens paradisíacas e o surf

Maycon Rool disse...

O Prazer é todo do Blog meu Brother, ficamos felizes por sua presença! Volte sempre!

Anônimo disse...

ola boa tarde preciso de uma ajuda para conseguir uma doação de uma prancha de surf 6.5 usada para meu filho de 10 anos ele tem problemas respiratório e ganhamos as aulas se puder me ajudar meu email é paty.mariceli@hotmail.com sou de cabo frio - rj
obrigada

SurfCabal disse...

legal seu blog! só nao enontrei o link para seguir entao segue o site que quero divulgar e tb o blog
www.surfcabal.com.br
http://surfcabal.blogspot.com/

valeu!!

Maycon Rool disse...

Valeu... deve está com problemas o link!