Seja Bem Vindo

Esse Blog foi feito para você, participa das matérias dando a sua opnião!

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Surfista

terça-feira, 13 de maio de 2008

O Shapear Erlon Robson fala um pouco sobre a sua trajetória no surf e muito mais.Confira:


Nome: Erlon Robson
Idade: 32
Naturalidade: São Luís-MA
Tempo de Surf: 20 anos
Tempo de Shapear: 9 anos



Blog: O que levou você a Shapear?
Erlon Robson: Aqui no Maranhão não havia um apoio real ao surf como acontecia nos outros Estados! O tempo foi passando e a cada dia a vida de atleta (competidor) ficava cada vez mais fora da minha realidade! Então para não viver longe do surf comecei a me interessar em Shapear, eu sempre fui curioso desde o tempo que competia eu já sabia sobre os tipos de fundos de prancha, medidas, etc...
Blog: O começo da sua carreira de Shapear?
Erlon Robson: Comecei em Julho de 1999 em Fortaleza, na Fabrica da FreeSurf, hoje a atual Free Session, com o Shapear Clerto Barroso.
Blog: Fala sobre as suas viagens?
Erlon Robson: Já fui mais de 20 vezes em Fortaleza depois que comecei a Shapear, mas a viagem que fiz para o Rio de Janeiro depois de 6 meses que havia começado a fazer pranchas foi a melhor e a mais importante, pois foi lá que fiz um Curso de Shapear com Henry Lelot.
Blog: Quais as novidades para esse ano de 2008?
Erlon Robson: Acabei de fechar com Soul Surf uma enorme parceria que trouxe o maranhense também Shapear Charles da Fritz com fabricação e laminação de pranchas de surf e com o atleta Pierre Góes que terá como patrocínio de pranchas a nossa marca, fazendo assim o primeiro Atleta da Equipe, com o intuito de lançar o atual campeão maranhense na elite do surf nacional. Fechei também com algumas Etapas,o Apoio com pranchas como premiação.


Pierre Goes e Erlon Robson

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês estão de parabéns por patrocinar um atleta tão dedicado, e torço muito por essa parceria, que seja duradoura!Valeu!

Maycon Rool disse...

Todos nós torceremos por isso, esse apoio é bom para o incentivo de outros atletas do Maranhão. Obrigado pela sua participação! Abraço.