Seja Bem Vindo

Esse Blog foi feito para você, participa das matérias dando a sua opnião!

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Surfista

quarta-feira, 25 de junho de 2008

O BLOG INTERAGINDO COM A GALERA DO SK8

Conforme o BLOG havia prometido, aqui está a divulgação de matérias sobre outras modalidades radicais.
Mas para nós do BLOG podermos ajudar-los ainda mais, precisamos que vocês participem e que nos ajudem também, mandando fotos com nomes ou nos comunique com antecedência pelos os e-mails: gotes2@hotmail.com ou mayconerick@hotmail.com Para divulgar-mos neste BLOG os campeonatos e mostrar-mos o potencial que os atletas Maranhenses possuem.
Nós do BLOG conferimos e até participamos com a galera do SK8 em algumas Skate Parks (Castelinho e Lagoa) e observamos que o nível é muito bom, mas precisamos de Skate Parks ainda melhores, pois estas estão danificadas e sem reparos, o que não deixa os atletas evoluirem em manobras mais radicais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu a materia ficou muito massa principalmente as fotos muito boas. So fiquei com duas duvidas, a primeira é se somente quando tiver campeonatos é para avisar vocês do blog ou a qualquer hora? e a segunda é, os seus pais não são daqui do brasil? porque com esse nome ID ALUCARD eu tenho certeza que se eles fossem brasileiros tu não ia receber esse palavrão como nome. na boa meu irmão, posso arruma um apelido pra tu? HeHeHe. responde ai na boa. espero mais materias.

JUNINHO (SLZ) disse...

Não é só campeonato,queremos também interagir com a galera,pois temos que divulgar o SK8, nós do blog estamos disponiveis aos sábados ou domingos, a qualquer hora também é demais! rs marque com agente nos madando e-mails.
Os meus pais são do Brasil sim, o nome ID é de um jogo de RPG chamdo XENOGEARS, e o ALUCARD é um RPG e aventura chamado de DRACULA XX ou CASTLEVANIA, eu gosto de jogar video game.
Na boa também obrigado por chamar o meu nick de palavrão kkkkkkkkkkkkk, você fez uma galera sorrir de mim pode ter certeza.
Vlws PRETO pela participação.