Seja Bem Vindo

Esse Blog foi feito para você, participa das matérias dando a sua opnião!

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Surfista

terça-feira, 24 de junho de 2008

Torneio Surf Escola bomba na praia Caolho

Torneio realizado na praia do Caolho foi o maior sucesso. Com a participação dos surfistas que fecharam todas as baterias, tivemos também a participação da equipe de Odontologia da UFMA, que realizou no local uma higiene bucal com aplicação de flúor nas crianças que se encontravam no evento e a escola Pindorama que realizou uma passeata de conscientização a limpeza das praias de São Luís-MA. Será divulgado ainda essa semana o resultado do Torneio.
"Dudu"
"Kaka"
Escola Pindorama na conscientização a limpeza das praias
A galera pousa para foto junto a equipe de Odontologia da UFMA

4 comentários:

Unknown disse...

legal as fotos ai,só que nao ta dando pra pegar elas, a galera ta esperando as outras fotos, pra divulgar o campeonato ai no orkut. valeu ?
abraços. =D

Maycon Rool disse...

Renan, eu que agradeço pela sua visita e participação. As matérias que levam um número de três a quatro fotos, ficam muito pesadas e acaba não dando para ampliar nenhuma delas e se eu abaixar a qualidade das fotos, não vão ficar boas! O que eu posso fazer é passar por e-mail para você essas e as outras fotos! Vou aguarda seu e-mail para que eu esteja lhe passando as mesmas! Obrigado.

Anônimo disse...

O campeonato foi muito bom temos que agradeçer ao trabalho que vem sendo realizado pela nova diretoria da asm e tbm o trabalho realizados pelas as escolinhas T&Psurfshoescola e Soul Surf que realizam o trabalho de revelaçao de novos atletas na ilha.
esperamos ai em julho a 1 etapa surf maranhense coma realizaçao da asm junto com o jogos radicais de praia,isso tudo mostra que estamos vivendo uma nova era do surf aki em sao luis sendo revivida o que acontecia na decada de 80 estando de volta no cenario o surf e as festas na ilha!!! valeu boas ondas a todos!!!

Maycon Rool disse...

É com grande satisfação que trago a esse BLOG noticias sobre tudo que rola de bom nos esportes radicais do Maranhão. Esse Torneio superou todas as expectativas, eu torço para que venham a cada evento aprimorar mais, para a satisfação de todos! Fica aqui o meu apoio e agradecimento.